os cobradores do fraque

O sic challenge em especial o seu cartaz pôs-me novamente a pensar numa série de coisas relacionadas com o investimento no bodyboard, em especial no país de onde nos vem este maravilhoso campeonato que nos cola ao ecrã até tantas da manhã. É justo dizer que há marcas no surfwear que apoiam o bodyboard ao patrocinar atletas, mas continuam a existir meandros que por escrúpulos estas mafias não conseguem habitar.

Falo dos campeonatos ou outros eventos que pela sua natureza possam vir a influenciar positivamente o bodyboard quer dentro da sua propria camarilha como em relação à sociedade. No que toca ao compromisso o surfwear foge como uma meretriz que descobre que o cliente está enamorado por ela mas completamente liso. Prefere uma companhia do genero visita nocturna que vai satisfazendo esporàdicamente as muitas necessidades e poucas ambições de ambos.

Independentemente do dinheiro que se gaste com mais uma superestrela cheia de estilo e presença mediática é como apenas gastar dinheiro na representatividade, num poster se assim quisermos dizer. É um montante que vai ser reembolsado com juros pelos cobradores do fraque espalhados por tantas surfshops. Mas no que toca a depositar naquilo que pode fomentar o desporto é estar quieto e vê-los recuar para a toca donde observam o bodyboard afiando as suas presas. Por isso meus senhores olhem por favor para o cartaz do sic ou outros, as marcas com que andamos de braço dado a vista de todos são as mesmas do costume.

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