No dia 8 de janeiro deste ano Portugal perdeu uma das suas maiores esperanças. A boa notícia é que ganhou uma certeza. Adeus Tó Cardoso promessa, olá Tó realidade. E a realidade é a seguinte: Tó Cardoso é um dos melhores bodyboarders portugueses da actualidade.
Para quem já o conhece mais de perto ou tem seguido as suas ultimas performances isso já era um facto adquirido. No entanto era necessário ele fazer uma apresentação formal do seu nível perante todos. Digamos um baile de debutantes sob os olhares de Portugal.. E ele assim fez, pegou a Nazaré – amiga de infância – pela cintura e todos vimos como dançou bem.
Com todos, mais uns júris, como testemunhas ele partiu aquela final, embora atente-se o Pierre tenha sido um justo vencedor pelo cômputo geral. No entanto foi bonito ver toda a gente torcer por um novo miúdo. E vê-lo a corresponder, invert para a direita, invert gigante para a esquerda… tubão seco. Campeão do mundo encostado às cordas e obrigado a lutar pela vida. Vou-te confessar Tó, éramos capazes de nos habituarmos a isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário