Depois de dois anos a investir forte do mundial de bodyboard, a empresa não teve o retorno esperado e ao que parece teve de refrear o investimento próprio.
As pessoas na generalidade reagiram mal, histericamente, acusando a iba de incompetência entre muitas outras coisas. Como um toxico-dependente que na falta de produto culpa o dealer pela privação.
Depois de 2 anos alucinantes com provas nos melhores locais do mundo, bons webcasts, e performances avassaladoras a travagem talvez tenha sido demasiado brusca. A gestão de expectativas, talvez onde a IBA tenha realmente falhado, ficou arrasada. Parece pueril mas os "sentimentos" dos fãs é um dos items a ter em conta na organização deste tipo de eventos. Assim, talvez seja melhor prometer pouco e cumprir.
O que fica? além desses anos "de sonho" pagos pelos investidores da IBA, um circuíto este ano com paragens em Pipe, Arica Itacoatiara, e Nuggen. Para mim, que conheci já dispares realidades como o nem sequer haver um circuito, ao tour da GOB, este continua de sonho. Para o ano podem fazer igual.
Sem comentários:
Enviar um comentário