Escrevi estas linhas logo a seguir ao Arica challenge, quando Uri Valadão perdeu de primeira:
- Alguém me pode explicar porque é que ninguem patrocina, um patrocinio a sério, um dos seres humanos mais extraordinários num bodyboard nos dias que correm? Tou a falar do uri valadao. Como toda a gente sabe o génio manifesta-se quando se ultrapassam constrangimentos de uma forma aparente simples e natural. Eu por genial entendo a qualidade de destacar-se de todos os demais por uma caracteristica propria e unica. Se o critério for esse ele preenche-o.
Em todos os desportos procuram-se os mais talentosos, pérolas que devidamente salvaguardadas poderão tornar-se num bom activo para quem investe nelas. No futebol chegam-se a fazer contratos milionários com crianças e no surf os empresários procuram garantir uma fidelização á marca. Os items que torneiam um investimento seguro são as maiores margens de progressão, a competitividade e a dicotomia talento/personalidade. Ora empresarialmente falando parece-me obvio que ele preenche todos estes requisitos. Será por ser brasileiro?
Na sua terra natal, nas ondas em que anda regularmente, Uri ja cobriu praticamente todos os aspectos possíveis e transcendeu outros, de como desenhar linhas numa onda. Apostar nele, obriga-lo a andar nas melhores ondas deste planeta com os melhores, puxa-lo para ser ainda melhor, seria ter um atleta que lutaria nos proximos 10 anos pelo titulo mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário