marketing strikes

há coisas que irritam. Uma delas é a publicidade em demasia. Faz-me sempre pensar que o que me estão a vender nem é assim tão bom que fale por si. Como a rip curl é uma marca que parece apossada deste espírito colando furiosamente bonequinhos por tudo o que é lado fiz-lhes o favor de antecipar mais uma publicidade para benefício glorioso da marca e pus o boneco em primeira fila a apreciar mais um feito da ripccurl. O bodyboarder na imagem é o brad hughes, e está a descer aquela que é a maior onda documentada na austrália. Apesar de ser patrocinado pela ripcurl nem uma pequena menção apareceu onde quer que fosse. raios, ele nem aparece no team...

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz que o bodyboard é umama cena menor. E será enquanto, das duas uma, as empresas continuarem a ignorar a modalidade, ou a comunidade se organizar e unir. Passem a palavra. Tragam um amigo para a praia. O crowd aumenta mas isso é inevitável. Se não qualquer dia temos de nos render às quilhas.

Anónimo disse...

Diz que o bodyboard é umama cena menor. E será enquanto, das duas uma, as empresas continuarem a ignorar a modalidade, ou a comunidade se organizar e unir. Passem a palavra. Tragam um amigo para a praia. O crowd aumenta mas isso é inevitável. Se não qualquer dia temos de nos render às quilhas.