Uma história preconceituosa

Num mundo paralelo à nossa existência o bodyboard é o desporto de ondas mais massificado. Graças à sua dimensão financeira o bodyboard conseguiu reivindicar um recife artificial à admnistração regional alegando que isso traria benefícios ao desporto local e mesmo ao túrismo da zona. Durante o projecto surgiram ideias megalómanas, já que se tinha a farinha na mão, porque não fazer algo realmente impressionante? Então fez-se pressão no sentido da onda ser comprida, mais comprida que o vulgar, e manobrável, bastante manobrável. E assim os engenheiros trabalharam.

O resultado final foi algo desapontante, a onda era cheia e os lips dificeis de lidar. Não era afinal assim tão divertido quanto isso. Era apenas uma onda para atrair para uma mão cheia de principiantes. Passado pouco tempo os surfistas, encantados com a onda tomaram o lugar de assalto. Obvios beneficiarios do projecto regojizavam-se com as ondas e de vez em quando perguntavam aos boogies pelo recife para os arreliarem. E os bodyboarders continuaram a surfar as mesmas ondas de sempre e a olhar o tal recife a ver se algum banco de areia mais raso se tinha formado. Suckers.

6 comentários:

Pedro disse...

ja te disse..ve o Stranger than fiction (por exemplo) e depois falamos ok?!?!?!?

Anónimo disse...

LOLOLOL Tá tudo dito.
Pedro_fotos, queres k te mostre bodyboarders a surfar ondas gordas e compridas? :x!

Pedro disse...

ja vi isso muitas e muitas vezes :)

Anónimo disse...

Então deves ser um gajo feliz :)!

Anónimo disse...

pedro essa visualizçao está prometida numa noitada dessas, de preferência com umas cervejas, patinhas de carangejo e elas a cozinharem para nós.

Pedro disse...

visualiçao sim..prq tens filmado :)
sou feliz prq nem só de ondas cavadas vive um home!!!!