Por vezes pergunto-me como é que existem bodyboarders que adoram o boogie e praticam-no com coraçao mas preferem seguir mediaticamente outros desportos. A transmissão de merda e completamente irritante do confital responde-me parcialmente à questão.

11 comentários:

Anónimo disse...

Inacreditavelmente má .. mas ainda assim: BORA GT!

Quanto a seguir os quilhas pela net ... prefiro ver Corfebol. Ao menos não dou por mim a pensar: 'Que onda tão mal empregue para andar para cima e para baixo a contar gotas de espuma'

COCAS

Pedro disse...

é o que eu continuo a dizer..querem ser maiores façam por isso!!!! sei q é dificil mas não deve faltar gente com arte pra isso e muito mais...

Anónimo disse...

A verdade é que sem dinheiro não há palhaços, mas há excepções. Afinal, cada vez que olho para este webcast e me lembro do Chile dá-me vontade de chorar. E esses é que são América Latina...

Anónimo disse...

Ah, e Pedro..."querem ser maiores?" Que o quê? O surf não é bom exemplo para ninguém. Está mais perto, mas desporto profissional ainda não é bem isto.

PS: Ah, e eu gosto de ver (bom) surf.

Anónimo disse...

O Arica foi brutal sém duvida.. este come-se.. que remédio, é o amor á coia :)!

Anónimo disse...

Dá para ir vendo bem os resultados, o que me excita bastante.. Lembra-me os meus vícios de Championship Manager :P!

Pedro disse...

Mr. Charles, maiores do q o q sao agora como desporto de competiçao!! ..uma etapa destas merece melhor transmissao! eu tb gosto de ver bom BB (e de fotografar principalmente) ..imaginem esta etapa com a cobertura de uma etapa do WT...
p.s1: sim neste aspecto o surf é exemplo
p.s2: nao entendo prq se vai sempre pensar no surf..quando se falava de bb

Anónimo disse...

Meu caro, eu sei que gosta de ver BB e de o fotografar. Aliás, sou cliente habitual do teu blog (peço desculpa pela familiaridade mas é um abuso de quem partilha um gozo comum).

Só que quem se colocou do "outro lado" com o "querem" foi o meu amigo. Eu, por acaso, ou destino ou o que quiseres, ando numa prancha de espuma e sem quilhas mas não sou daqueles que acham que o veículo define o surfista. para mim, o que define o surfista é a onda, por isso, nem vou acusar o reparo.

Agora, se achas que webcasts de qualidade são o certificado de maioridade de uma modalidade, é pá, aí discordamos.

O surf com quilhas está mais desenvolvido porque (comercialmente) anda cá há mais tempo, mas a verdade é que ainda gatinha.

Temos tempo para falar de surf profissional. Porque essa é uma discussão que ainda agita modalidades que até são olímpicas, que têm muito maior implantação e divulgação ou que têm história mais longa ou estruturas bem mais sólidas.

PS: Agora, se quiseres falar só de webcasts, este é uma real m...

Pedro disse...

volto a repetir: "querem ser maiores" ...referindo-me a aspirar a ser mais ...e nao, como interpretado, maiores que algo...surf neste caso...
sim, so falava do exemplo do surf nos webcasts!!mas ja agora, nao como maioridade mas como luta pelo surf (ja sei q vais dizer: "luta porque tem mais dinheiro e ainda querem mais":p)
nao concordo..axo q ja existe o surf profissional..estruturado..que falta muito pra ser bem estruturado falta...mas existe!! ao bb infelizmente falta muito mais e só acho q dependem deles proprios pra crescer estruturalmente..se quiserem claro!!! ja q dedicaçao e vontade alguns tem de certeza!!
p.s. sou quilhas ha 15 anos.. isso importa??
p.s: obrigado pelas visitas ao blog..tb passo pelo teu desde q o hugo adicionou aqui.

Anónimo disse...

Estruturado? Pouco. Profissonal? Pouco.

Mas parte do fascínio dos desportos de ondas é esse. Quantos futebolistas ligam menos ao dinheiro do que ao gozo de jogar à bola?

P.S. :"Sou quilhas há 15 anos, isso importa?"

Não, camarada, não és quilhas, és surfista. Somos todos. Porque surf é onda. E se isso importa? Então não? Porque, afinal, "only a surfer knows the feeling" :)

Abraço, boas ondas e boas fotos.

Anónimo disse...

tamega x player

so pa deitar chispas