Os meios de comunicação estão nos últimos tempos a passar uma fase curiosa. A maioria dos jornais e televisões por exemplo, não fazem mais do que desfilar um rol metódico do grotesco que se vai passando neste planeta. Então quanto mais rocambolesca for a questão mais hipóteses tem de passar directo para o prime time. Como dizia aquele filosofo português, na impossibilidade de se enviar a sociedade para o manicómio, transforma-se ela própria no manicómio.
A imprensa das ondas como é obvio, também não podia escapar desta tendência "modernizante", e aqui e ali vão-se sucedendo "acontecimentos" mais ou menos caricatos conforme a proveniência. Só isto explica esta notícia capaz de "fazer história", sobre um swell de "6m" e umas rochas à frente e tal. Haja paciência.
5 comentários:
como já disse, o mal disto não foi a surfada...mas sim a noticia como foi divulgada..tipo palhaçada!! ..queria ver umas fotos das melhores deste dia..a ver se te amansava os animos contra o surf!!!!! (sim, porque isto não é apenas um post anti-má-televisao/meios de comunicação - mas sim anti-surf tambem)..tás a ouvir oh traidor?!?!?!
ainda arranjarei umas de bodyboard para provar a minha idoneidade e acima de tudo subscrever a minha tese..
Eh pá não deu para ver a rochas afiadas... Se calhar é porque a maré estava cheia!
A melhor onda da grã-bretanha LOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Ganda engodo! Vamos ao Circo... la la la la Vamos ao Circo...!
Vocês preocupam-se muito com o surf e as notícias...
B
Enviar um comentário